http://i8.photobucket.com/albums/a26/monicaleal/sap.jpg anascente: Exagerada

quinta-feira, agosto 04, 2005

Exagerada

Hoje durante uma conversa com duas pessoas diferentes e sobre dois assuntos diferentes fui chamada de exagerada.
Parece-me que hoje em dia as pessoas que fazem as coisas correctas continuam a ser apelidadas desta maneira.
A propósito de um texto sobre psicologia social, falava-se que num grupo de trabalho, o honesto é sempre mal visto por todos os outros membros da equipe.
Bom, isto para mim não é novidade, mas ainda assim não me faz ficar mais tranquila, uma vez que só me posso sentir bem com a minha própria consciência se for autentica para comigo mesma e com os outros. Podem dizer o que quiserem, mas eu tento ser sempre o tipo de empregada que gostaria de ter!
Apesar de eu ser assim, não significa que seja bufa, ou que seja assim para ser mais, ou melhor que os outros, sou assim porque quero ser igual a mim mesma e não qualquer outra coisa que possa agradar aos outros e não a mim.

Sempre ouvi dizer que o melhor que pode acontecer a um homem, é depois da maturidade conseguir voltar a ser criança.
Não é nada fácil isso, porque durante o nosso caminho muita coisa nos magoa e transforma, mas penso ser uma característica minha ser positiva e como tal gosto dos finais felizes, de pintar flores, de ser simpática no meu trabalho, imaginar tesouros no fim de um arco-íris e de olhar o infinito no horizonte.
No fundo sou uma criança por dentro e as crianças são por natureza exageradas!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Frases como:
- "Não é estranho eu não estar a receber chamadas????" quando recebeste a última há menos de 30 segundos;

Estares a olhar para o PC e perguntares uma série de coisas sem tirares os olhos do PC, de forma que ninguém adivinha com quem estás a falar;

Melhor ainda: eu aperceber-me que estás a fazer perguntas 16912 quando estás "rodeada" de 1214 (fica tudo a olhar para ti, do género "Que é isso????")

Teres as mais loucas dificuldades informáticas (e stressares buééé com isso) e todos sabermos que a culpa é da "utilizadora". E ficas a saber que para fazer um COLAR de um Print Screen não tens, relembro... NÃO TENS, que carregar no Print Screen outra vez! Tens que carregar em CTRL+V, ok? ;o)

Tudo isto faz de ti uma pessoa não digo exagerada, mas stressada sim! Mas sempre uma excelente pessoa! :)

1:56 da tarde, agosto 04, 2005  
Blogger  said...

Querido colega,

Afinal não estou sozinha nesta coisa dos exageros.
Porque não é passado 30seg que coloco essa questão, sabes bem!!
As perguntas que eu faço, muitas vezes, são para o ar, estou na verdade a falar sozinha e quanto estou a tentar comunicar com outros colegas, não tenho culpa de isto estar minado por vocês hi hi hi!!
Agora é um facto que tenho loucas dificuldades informáticas, mas vendo pelo lado positivo, se não existissem pessoas assim, estarias privado das piadas feitas nas chamadas para o help desk.
Quando to print screen, é indecente que o tenhas referido, eu não me lembrava só isso e pedi ajuda á pessoa que estava ao meu lado, que por acaso és tu.
Bom só te perdoo porque no fim dizes que sou uma excelente pessoa, mas não digas com condescendências que não te perdoo.

2:30 da tarde, agosto 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home