http://i8.photobucket.com/albums/a26/monicaleal/sap.jpg anascente: Tratado contra os LOLs

terça-feira, junho 28, 2005

Tratado contra os LOLs

Conversa no msn:
Mó: Olá tudo bem?
David: Oi
Mó: o tempo hoje está estranho, fico mole!
David: LOL

Mas o que é isto?
Será que ele está louco, penso eu!
Digam-me, porque?
Porque que toda a gente responde com lols por tudo e nada?
Nem sequer tem a ver com a conversa, o assunto! …. Com que fundamento se vira aquele gajo e diz LOL?
Estou farta!... uma pessoa não pode estar descansada na net a falar com a malta sem ser bombardeada por LOLs a toda a hora.
POR FAVOR!!! …. Acabem com essa cena, ok?!
Estrangeirismos para que?
Eu pessoalmente prefiro os hi hi hi (à bruxa má), mas também é aceitável os ah ah ah, agora LOL, francamente.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma questão de economia!! Dá muito mais trabalho dizer ou escrever hi hi hi do que LOL.
Aliás hi hi hi faz me lembrar uma hiena desdentada (não sei porquê mas e MELOTA lembrou-se!!)...

4:43 da tarde, junho 28, 2005  
Blogger António Duarte said...

LOL

11:59 da manhã, julho 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Yp..De facto posso dizer que concordo..Mas sou canadiano por isso:LOL..
Ok ok.Curti o artigo!

2:00 da manhã, julho 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

LOL :P

9:49 da manhã, agosto 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente sempre gostei mais de hehehe... :D

11:29 da tarde, agosto 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home