http://i8.photobucket.com/albums/a26/monicaleal/sap.jpg anascente: Pelas tuas mãos...

segunda-feira, novembro 28, 2005

Pelas tuas mãos...

Vou viajar por entre os dedos das tuas mãos, um percurso quente pelo todo.
O todo de mim, de ti e de sempre.
Estou lá nas estrelas, no espaço e no vazio do mundo.
Danço ao som desta música, que é a minha, e me encanto a cada segundo que passa.
Não há mais nada para além deste conforto de estar aqui, dentro de tudo e tudo dentro de mim.

Vou-me deixar levar, levando-me.
Vou alcançar, deixando-me ficar.
Vou viver acordada, no mundo dos sonhos.
Vou construir, não construindo, a realidade que vou viver.

Estou aqui, ali, e aonde eu quiser.
No espaço e no tempo, sempre aonde eu estiver, será o local devido.
Vou estar simplesmente em mim e para mim, deixando lá antes, o passado, os medos, os futuros.
Libertar o corpo e a alma da amarras da ilusão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo, Mó! Adorei ler-te e sentir o que as palavras me transmitiram. 'Bigada por este momento de paz! bjs

1:27 da tarde, dezembro 15, 2005  

Enviar um comentário

<< Home